Adoração e Intimidade lança CD com participação de Adhemar de Campos na Expo 2009

Adoração e Intimidade lança CD com participação de Adhemar de Campos na Expo 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

Por Felipe Pinheiro - www.guiame.com.br

Com uma levada de adoração com pop/rock, o CD  "Eu Tenho Um Sonho", do grupo Adoração e Intimidade, que conta com a participação do Pr. Adhemar de Campos, foi apresentado aos visitantes da ExpoCristã 2009, que aconteceu de 8 a 13 de setembro.

"As pessoas perguntam: 'O Adhemar gravou com vocês?'. Isso nos ajuda, mas ao mesmo tempo nós levamos uma responsabilidade por ele ser um homem de Deus, respeitado no meio cristão", revelou o vocalista Adriano Mendonça, que relembrou quando fez o convite ao pastor: "Ele veio com a maior alegria no coração de nos ajudar e abençoar. Ele é a maior referência hoje no nosso ministério".

Após o lançamento do primeiro trabalho, em janeiro deste ano, a maior feira de produtos cristãos da América Latina serviu como uma oportunidade para o "Adoração e Intimidade" divulgar a visão do ministério.

"Adoração é estilo de vida, relacionamento com o Senhor. É viver servindo ao Reino de Deus. Adoração é sinônimo de amor", disse Mendonça.

Para mais informações, acesse www.myspace.com/adoracaoeintimidade

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições