Adorar no secreto do quarto a sós é urgente

Adorar no secreto do quarto a sós é urgente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

orarQue a minha urgência e prioridade seja conhecer mais e mais a mente e coração de nosso Pai. Conhecer para viver a Sua vontade e glorificá-Lo.
 
Que minha agenda seja ocupada pelas prioridades do Reino. Servir a Deus e ao próximo; Obras de socorro/misericórdia e anunciar Sua salvação.
 
Deus nos convoca e convida a fazer Sua missão. Junto com Ele e como Seus instrumentos, fazer discípulos que O amem e sirvam em todas as nações.
 
Temos UMA vida somente para servir a Jesus. Não temos uma vida sacra e outra secular. Temos uma vida só para servirmos manifestando Sua glória.
 
Quer comais, bebais ou qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus. Sermos mordomos de tudo o que somos e fazemos. Ser como Jesus.
 
Adorar no secreto do quarto a sós é urgente. Não é necessário mapa de palco, som, luzes, apresentação, performance, representação, público..
 
Adorar e orar no secreto do quarto é caminho de quebrantamento, conhecimento de Deus e próprio coração, conversão diária e consagração a Ele.
 
Não seja ingênuo. Nem toda celebração ou encontro de adoração visa a glória de Deus. No mercado gospel, visa crescimento de fã clube e vendas.
 
 
- Nelson Bomilcar
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições