Adriana Cabral lança CD na Expo Cristã

Adriana Cabral lança CD na Expo Cristã

Atualizado: Sexta-feira, 10 Outubro de 2008 as 12

Grandes nomes no palco e auditório lotado marcaram o show de lançamento do primeiro trabalho da cantora santista

Por Myrian Rosário

Depois de quase 20 anos de caminhada com Cristo, o sonho acalentado por Adriana Cabral desde o primeiro instante de sua nova vida finalmente tornou-se real. Na sexta-feira, dia 12 de setembro, num dos shows oficiais da Expo Cristã, em São Paulo, a cantora lançou o seu primeiro CD, em alto estilo. "O sonho de gravar um CD gospel nasceu no dia em que aceitei a Jesus", lembrou Adriana, filha de um músico profissional, que sempre foi apaixonada por música. Antes de Cristo, cantou na noite, em bailes e barzinhos.

Empresária bem-sucedida do ramo de Comércio Exterior, Adriana Cabral largou tudo para se dedicar ao novo projeto. "Já vivi muitas lutas, muitas guerras, já perdi todos os cabelos da cabeça por decepções, mas agora Deus abriu as portas através do meu marido, Celso, e por isso estou aqui", contou.

Serenidade para adorar

Antes do show, a cantora santista recebeu os amigos para um lanche no stand. Entre jornalistas e os bem humorados membros da Fat Family, ela nem de longe lembrava alguém que estava prestes a subir ao palco para realizar o grande sonho de sua vida. "Eu não estou nervosa nada. Estou normal. Vou adorar ao Senhor, não vou cantar para ninguém que está lá me esperando", explicava ela, enfatizando sua missão de adoradora e não de artista. No auditório, Celso, o esposo de Adriana, cuidava dos mínimos detalhes para que nada saísse errado.

Diante de uma platéia empolgadíssima, formada por familiares da cantora - entre eles a mãe e a avó -, convidados, visitantes da feira, jornalistas, artistas do meio gospel e membros e liderança da ICB Santos, incluindo pastores, Adriana subiu ao palco vestida de forma despojada para interpretar "Bendito seremos" e "Meu bem maior". Samuel Modesto, diretor do Troféu Talento, foi o responsável pela apresentação do show e expressou sua surpresa ao constatar o vigor vocal de Adriana na interpretação em contraste com o timbre doce e suave da sua voz ao falar.

Na segunda parte do show, Adriana esbanjou elegância e brilho no figurino, louvando ao Senhor com afinação e unção, acampanhada por sua banda e backings, que mostraram extrema competência na apresentação ao vivo.

Amigos no palco

Antes que a cantora surgisse sob os holofotes, o show havia sido aberto por ninguém menos que a Fat Family, que emocionou a todos com uma interpretação original e belíssima do louvor "Deus de Promessas", do Toque no Altar. Ton Carfi, Jamile Zeidan e o Ministério de Louvor da ICB Santos foram os outros convidados especiais da apresentação, abrilhantada pelas coreografias do grupo de dança "Expressão e Adoração".

Numa celebração da amizade, o show de lançamento do CD de Adriana Cabral reuniu no palco e na platéia alguns amigos recentes da cantora que foram conquistados pela sua simpatia e aprenderam a amá-la e admirá-la. Veja o que eles declararam sobre ela e o lançamento do CD:

Jamile Zeidan: "Além de ser uma amiga maravilhosa, estou feliz por estar aqui porque é muito legal mostrar no mesmo palco os dois tipos de adoração: o congregacional, que é o dela, e a rima, que é o meu jeito de adorar a Deus. Nós nos conhecemos na gravação do DVD do Anointed Reunion, no mês passado, e eu já fui até dormir na casa dela. Ela é demais!".

Ton Carfi: "Conheci a Adriana há umas três semanas e louvo a Deus pela vida dela. Ela é uma bênção, uma pessoa muito humilde e a humildade é o muito importante no ministério. Ela está no caminho certo".

Simone, Fat Family: "Nós nos conhecemos no Natal, na casa de um amigo em comum, e já passamos o reveillón juntas. Embora nos vejamos pouco, conversamos muito. É uma amizade de Deus. Ela é uma pessoa abençoadora que o Senhor colocou na terra. Deus disse para Abraão: 'Sê tu uma bênção' e essa palavra é verdade na vida da Adriana".

veja também