Adriana Cabral participa dos shows de Lázaro em São Paulo

Adriana Cabral participa dos shows de Lázaro em São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 7 Outubro de 2008 as 12

Por Adriana Amorim

Neste sábado, dia 4 de outubro, a cantora Adriana Cabral participou de dois eventos que movimentaram a grande São Paulo, os shows do cantor Lázaro, que se apresentou às 15h no Expresso Brasil, na Zona Leste de São Paulo e às 22h no CELC - Centro Evangélico de Lazer e Cultura, em Barueri.  Adriana participou da abertura dos eventos. "Estar aqui com o Lázaro, com o pessoal, em pleno sabadão, é uma benção, o público está muito animado", falou a cantora.

Apesar da expectativa das pessoas em assistirem a apresentação de Lázaro, Adriana minimizou a ansiedade do público: "Quando cantei a terceira música, eu percebi que as pessoas estavam um pouco frustradas, como se dissessem: 'Cadê o irmão Lázaro? Cadê o irmão Lázaro?' Aí eu falei: 'povo, vamos acalmar aí os ânimos, presta atenção. A gente está aqui para louvar a Deus. Vocês não têm noção de como estão as coisas aqui atrás dos bastidores. Eu sei que vocês querem ver o irmão Lázaro. Então vamos fazer barulho aqui. Vamos louvar a Deus?' Aí pronto, o povo relaxou e foi só benção. Me pediram 'Arrebatado' umas 500 vezes...".

A divulgação do CD "Adriana Cabral" está focada no estado de São Paulo, especialmente na capital e na cidade de Santos, onde reside. "Eu quero muito participar e ser divulgada em todos os cantos do Brasil. Eu peço a Deus que seja assim, porque eu quero carregar a palavra do Senhor cantada e eu acho que é a única forma da gente conseguir entrar na casa das pessoas".

Ela disse que descobriu que seu CD tinha um propósito maior: "Deus, na sua infinita misericórdia, abriu as portas e está fazendo com que eu consiga alcançar vidas e eu entendi o propósito do CD, que não era somente um sonho meu, era um sonho de Deus. Aí, então, as coisas estão caminhando, não tenho nem como explicar o milagre de como as coisas estão andando de forma rápida e abençoada". O CD tem composições de Anderson Freire, como a música "Arrebatado" e produção de Rogerinho Vieira.

  Fotos: Getúlio Camargo e Assessoria Adriana Cabral

veja também