Adriana Ferreira: "A mão do Senhor está me favorecendo"

Adriana Ferreira: "A mão do Senhor está me favorecendo"

Atualizado: Segunda-feira, 11 Julho de 2011 as 10:38

A cantora Adriana Ferreira foi uma das atrações que completou o quadro de cantores do meio gospel, que marcaram presença na terceira noite da ExpoEvangélica 2011. Se apresentando na última sexta-feira, 08/07, ela também teve a oportunidade de conhecer os stand's da exposição e conversar com a equipe do Portal Guiame.

Em seu depoimento, Adriana expressou a sua felicidade em estar na capital cearense, reconheceu a mão de Deus agindo em seu ministério, criando grandes oportunidades e elogiou o trabalho realizado pelo Portal Guiame.

"A minha reação foi a seguinte: 'É a mão do Senhor que está me favorecendo. O poder de Deus está sobre a minha vida'. Eu estou muito feliz, porque vejo que aqui o Senhor tem aberto muitas portas diferentes. Deus tem aberto portas em outros lugares e aqui vai continuar abrindo. Eu louvo a Deus pela vida de vocês, do Portal Guiame, que Deus continua usando vocês como canal de bênção para a vida daqueles buscam estar na casa do Senhor", declarou.

"Mulher de Fé"

A novidade que Adriana Ferreira levou para divulgar na ExpoEvangélica foi o seu novo CD "Muher de Fé", segundo trabalho pela Line Records e, como a própria cantora relatou, a representação de que a sua fé "está no Deus que abre as portas".

"O título 'Mulher de Fé' se baseia na história Sunamita, uma mulher de Suném e isso se transpõe sobre a minha vida, porque eu sou uma mulher que está contra a correnteza. Onde todos diziam que não, me fechavam as portas, o Senhor me falou: "Tenha fé! Acredite que eu sou o Senhor e posso fazer". Ele tem aberto as portas. Então a minha fé está no Deus que abre as portas", lembrou.

Falando sobre a parceria com a Line Records, Adriana lembrou que a gravadora a contribuído bastante com o seu ministério e a tem apoiado em seu propósito maior, que agradar a Deus com o seu trabalho.

"Esse é o meu segundo CD pela Line Records. Fechamos uma parceria abençoada e Deus tem confirmado a minha estada na Line Records, que tem me ajudado muito nessa caminhada. Eu costumo dizer que eu não sou artista, eu sou adoradora. O levita não está preocupado com o que vão dizer e sim em agradar a Deus. Essa é a minha preocupação", assegurou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também