Adriano Gospel Funk: "A alegria do Funk carioca está com mais bíblia"

Adriano Gospel Funk: "A alegria do Funk carioca está com mais bíblia"

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 9:01

Conhecido por sua alegria e ritmo peculiar, Adriano Gospel Funk é um dos artistas que tem marcado presença na ExpoEvangélica Fortaleza 2011, não somente como expositor, mas também como atração nas noites de shows da Feira. Tendo já se apresentado na primeira noite da Expo, o funkeiro Falou sobre a satisfação de participar de mais uma edição deste evento.

"Para mim é uma alegria estar aqui na ExpoEvangélica, este evento lindo que acontece em Fortaleza. Eu trouxe do Rio a alegria do funk carioca, com muito mais ousadia, com muito mais bíblia e você viu aqui que o pouco que a gente fez de brincadeira, já veio junto com a gente e foi um momento abençoado demais", disse.

Novidades

Ao falar sobre a novidade que trouxe para expor em seu stand, o artista contou que está lançando o CD "Dízimos e Ofertas" e está divulgando o novo trabalho, que segundo ele, tem um caráter inovador e de alta qualidade.

"EU vim com exclusividade para lançar o meu CD 'Dízimos e Ofertas', que vocês vão ter a oportunidade de ouvir, vai ter o videoclipe, que será lançado daqui a alguns dias... Nós reunimos o melhor de Deus agora", assegurou.

Segundo Adriano, este novo trabalho é inovador, também porque ganhou um caráter bem eclético, com estilos variados como pop, instrumental, forró, além do "tradicional" funk batidão.

"Eu posso dizer que esse CD está diferente de tudo. Tem o funk batidão - que não pode faltar -, mas tem músicas pop, bem trabalhadas, bem eletrônicas mesmo, tem participações especiais também e uma delas é o MC Marcinho, que ficou muito conhecido no meio secular e hoje é uma homem de Deus, que tem abençoado o nosso ministério também. Além disso tem música instrumental, bem trabalhado no violão, tem forrózinho com a irmã Vitória... Então se você pegar esse CD para ouvir, vai encontrar o melhor do funk, do pop e do forró. Você vai amar com certeza", afirmou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

veja também