Adriano Gospel Funk 'Pedala' na Expo Evangélica 2008

Adriano Gospel Funk 'Pedala' na Expo Evangélica 2008

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Da Redação

O autor do sucesso ''Chuta, que é laço!'', Adriano Gospel Funk levou para a 3ª Expo Evangélica Fortaleza, que ocorreu entre os dias 2 e 5 de julho, o seu mais novo sucesso: ''Pedala!''.

Sendo parte de seu novo CD, a música se baseia na passagem bíblica de II Timóteo 2:22 e orienta o jovem a fugir das paixões da mocidade. ''Se é pra fugir, meu irmão, pedala mesmo!'', brinca o funkeiro.

Nova roupagem

O novo álbum traz uma roupagem diferente, valorizando um lado instrumental da música. ''A gente parou para analisar o que está rolando na mídia hoje [em relação ao funk], e viu que está pegando muito violão e teclado. Então, eu decidi fazer umas músicas ''melody'', com uma roupagem diferente. Não muito agressiva, com batidão, mas com batidão no fundo e uma harmonia por cima. Está ótimo. Lindo mesmo'', conta Adriano.

Expo Evangélica

Tendo marcado presença em grande parte dos dias da Expo, Adriano Gospel Funk ressaltou a importância da Expo Evangélica Fortaleza, mostrando a força do povo evangélico na capital cearense. ''As pessoas que vêem de fora para cá estão vendo que Fortaleza é uma cidade forte, porque realmente o povo de Deus tem procurado unidade, tem crescido em graça e mostrado que Jesus Cristo não é caretice. Você vê aqui material para o lar, para a igreja, para se vestir realmente'', salienta o artista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições