ADVEC reuni 4 mil pessoas em feira de mulheres empreendedoras

ADVEC reuni 4 mil pessoas em feira de mulheres empreendedoras

Atualizado: Terça-feira, 3 Maio de 2011 as 2:32

Mais de quatro mil pessoas passaram pela 1ª Feira de Mulheres Empreendedoras da ADVEC no sábado (30/04), desde às 14h até às 22h, o estacionamento da AD Vitória em Cristo, do templo sede na Penha, estava ornamentado e repleto de barracas de artesanatos, acessórios, roupas e comidas típicas. Na programação do evento foram ministradas 8 palestras voltadas para a saúde da mulher, violência contra a mulher, planejamento familiar, etc. Mulheres de vários bairros do Rio de Janeiro, e até de outras cidades, evangélicas e não evangélicas participaram do evento. "Sou da igreja Metodista de Casimiro de Abreu, e vim ao Rio para participar especialmente dessa feira e valeu muito à pena, tivemos um momento de comunhão maravilhoso", comentou Ana Martins.

O palco montado contou com a apresentação de cantoras da ADVEC, como a cantora Miriã de Lima, mulheres contaram o seu testemunho. E ainda houve sorteio de brindes e um desfile de modas com roupas vendidas no bazar da feira; e desfile de vestidos de noivas e roupas para festas. "Toda a equipe de mulheres envolvidas na realização do evento estão de parabéns pela oportunidade de exporem seus talentos, aprenderem sobre diversos assuntos e proporcionarem um momento de comunhão como esse", afirmou a líder das Mulheres Vitoriosas, Elizete Malafaia.

Ao final o pastor da igreja, Silas Malafaia, declarou uma Palavra profética sobre todas as empreendedoras que participaram da feira. "Alguns aqui serão surpreendidos pelo crescimento dos seus negócios. Deus vai te prosperar e fará coisas grandes através de você", disse o pastor.  

veja também