Adventistas do nordeste vão distribuir 2 milhões de livros

Adventistas do nordeste vão distribuir 2 milhões de livros

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 1:43

O Nordeste vive a expectativa de uma semana especial em dezembro, quando dois grandes eventos ligados ao Evangelismo Amigos da Esperança, tema de 2011, devem mobilizar fiéis e impactar o Natal de muitas famílias.

  Em reunião na sede administrativa do Nordeste, líderes eclesiásticos para esta região analisaram os preparativos finais para a distribuição, no dia 11 de dezembro, de 2 milhões de exemplares do livro evangelístico Ainda Existe Esperança, de Enrique Chaij. A obra terá uma distribuição intensa no Brasil em 16 de abril de 2011. O Nordeste resolveu antecipar para assegurar que esta data sirva para decisões dos novos adeptos do adventismo.

Em 11 de dezembro, milhares de fieis nordestinos darão o livro missionário de presente a amigos e familiares. Uma semana antes, no dia 4 de dezembro, eles apresentarão, em uma urna a ser colocada nas igrejas, o nome de 5 amigos por quem dedicarão as orações. O projeto, conhecido como “Amigos de oração”, pretende aproximar os fieis de pessoas a quem gostariam de transmitir o estilo de vida adventista.

Lideranças do Nordeste estarão durante esta semana em um encontro espiritual integrado em Juazeiro, BA. “Nesta cidade, queremos motivar os pastores para distribuir 150 mil exemplares do livro”, disse o pastor Geovani Queiroz, presidente da Igreja Adventista para o Nordeste. Em encontro com as lideranças, ele apresentou uma simulação de como deve acontecer todo o processo, desde a definição dos cinco amigos, oração intercessora e distribuição de livros.

veja também