Adventistas: Igreja do bairro São Gonçalo, em Cuiabá, é inaugurada

Adventistas: Igreja do bairro São Gonçalo, em Cuiabá, é inaugurada

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 1:15

No último domingo, 12 de dezembro, a igreja do bairro São Gonçalo foi inaugurada. O templo tem capacidade para 100 pessoas. A construção durou 20 meses e custou 72 mil reais.

A programação se iniciou às 20 horas com o corte da fita inaugural e prosseguiu com a leitura do histórico da fundação da igreja. Também foram apresentadas fotos da evolução da igreja desde seu estabelecimento.

A programação contou com a presença do pastor Uesley Peyerl, Secretário da Associação Mato-Grossense (AMT) e de Daniel Grubert, Tesoureiro da AMT.

Grubert fez uma leitura bíblica e enfatizou a construção do templo sob a liderança de Salomão, no Antigo Testamento. A mensagem da noite ficou por conta de Peyerl que  ressaltou o fato da igreja ser o sal da terra. “A igreja deve ser uma benção para a comunidade e tem o papel de realçar o ‘sabor do cristianismo’ na vida da sociedade”, lembra.

Conforme explica Rogério Sena, pastor do distrito é a realização de um sonho acalentado por 13 anos. Algumas pessoas se esforçaram para que o sonho se tornasse realidade como o pastor Rogério Sena, Elimirian Brasil, diretora do grupo e Everaldo, diretor associado da igreja.

“O que aconteceu hoje foi a realização de um sonho antigo. Hoje, tenho a certeza de que houve crescimento espiritual, pois a igreja se preocupou com isso. Além de, é claro, crescimento qualitativo e quantitativo também. Hoje, todos estão comprometidos com o crescimento da igreja, testemunho e discipulado”, destacou o pastor Sena por ocasião da inauguração.  

veja também