Adventistas iniciam evangelismo em bairro paulistano

Adventistas iniciam evangelismo em bairro paulistano

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 12:03

Um bairro relativamente novo, com aproximadamente 15 anos, com mais de duas mil residências.  Assim é a Vila Gustavo Corrêa, que desde o último sábado, 19 de fevereiro, é alvo da visita de 12 duplas missionárias da Igreja Adventista do 7º Dia Central de Carapicuíba.

Na ocasião, 160 apartamentos do bloco azul da CDHU que existe no bairro foram visitados e 27 aceitaram receber estudos bíblicos. “Sempre foi um sonho de nossa igreja formar um grupo neste bairro. Foi feito um evangelismo de Semana Santa na Vila Gustavo Corrêa, no ano de 1998, pelo irmão Renato, porém não conseguimos local para formar o pequeno grupo”, relata Dalva de Moraes, diretora do Ministério Pessoal de nosso templo. De acordo com a diretora, o bloco rosa do conjunto de apartamentos receberá visitas numa segunda etapa do projeto.Catharine e Flora visitam apartamentos do CDHU No ano de 2009, o distrital da época, Pr. Miranda, realizou uma Feira de Saúde na Escola Municipal do bairro, porém o trabalho não teve continuidade. “Hoje, pela Graça de Deus, já existem muitos adventistas no bairro.

Cada casa vai receber um DVD do Grande Conflito e vamos estudar com os interessados”, afirma Dalva, explicando que serão também ministrados cursos de culinária vegetariana no salão de festa dos prédios azuis da CDHU. “É uma obra grande, porém acreditamos que as igrejas do distrito vão nos ajudar. Contamos também com a oração de nossos amados irmãos”, conclui Dalva.

As duplas irão a campo todos os sábados, às 14 horas. A IASD Central de Carapicuíba fica na Avenida Tâmara, 237 – Centro.  

veja também