Adventistas lançam campanha ?200 Toneladas de Energia e Amor?

Adventistas lançam campanha ?200 Toneladas de Energia e Amor?

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 11:38

 “200 Toneladas de Energia e Amor”. Com esse tema, o pastor Jair Miranda, líder da ADRA - Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais da região leste de São Paulo, lançou o Mutirão de Natal 2010. O evento foi transmitido ao vivo pela internet e reuniu cerca de 400 pessoas na Igreja Adventista de Jardim Colorado. Durante a programação, foram apresentadas as 40 líderes distritais de ASA (Ação Solidária Adventista).

O Mutirão de Natal é coordenado pela ADRA e ocorre em oito países sul-americanos simultaneamente e conta com o apoio de instituições adventistas como: igrejas, escolas e hospitais, além de empresas e do poder público que somam força com a ADRA.

Para o pastor Jair Miranda, esta é uma ótima oportunidade de expressar o amor de Deus. “Deus nos dá uma oportunidade para evangelizar através da ação humanitária. Precisamos dar alimentos, mas sem se esquecer de oferecer carinho, atenção e nossas intercessões a Deus por essas pessoas”, enfatiza.

Segundo a ONU, estima-se que um sexto da população mundial passe fome. É possível ajudar com doação de alimentos, roupas e brinquedos novos, fazendo este natal de alguém especial.

veja também