Adventistas promovem domingo da Esperança no Amazonas

Adventistas promovem domingo da Esperança no Amazonas

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 12:43

As Igrejas Adventistas na região Baixo Amazonas não cansam de levar esperança. Foi por isso que no dia do trabalhador, primeiro de Maio, as Igrejas Adventistas do Distrito de Curuçá-Pa, juntamente com a Organização Não-Governamental “Pra Vida”, promoveu uma grande ação social  na cidade.

A Ação Domingo da Esperanç” foi realizada na Praça Central de Curuçá atendendo cerca de 800 pessoas com o apoio médico do Hospital Adventista de Belém. A comunidade também recebeu atendimento odontológico, jurídico, além de outros serviços como emissão de documentos, corte de cabelo e cadastramento de medula óssea.  Durante a ação, as pessoas atendidas receberam o livro missionário “Ainda Existe Esperança” e foram convidadas para assistir o programa evangelístico da tarde que teve a presença de líderes da igreja Adventista na região norte.

Na ocasião, pastor Leonino Santiago, pastor geral da União Norte falou as pessoas sobre a importância de conhecer a verdadeira esperança. O Programa encerrou com o batismo de 44 pessoas que estudaram a Bíblia durante o evangelismo da Semana Santa. Realizado em todo distrito, o evangelismo envolveu 30 pontos de pregação nos municípios de Curuçá, Terra Alta, Marapanim, São João da Ponta e Nova Esperança do Piriá. Durante o mês de abril  100 pessoas foram batizadas como resultado do trabalho da campanha, das duplas missionárias e dos pequenos grupos da região.

Segundo Pastor Rômullo Cavalcante, pastor do distrito “o resultado dessa ação foi bastante positivo: nosso alvo era servir a comunidade e alcançar pessoas com a mensagem de esperança. Podemos dizer que nesse domingo a comunidade de Curuçá foi alimentada física e espiritualmente”, disse.

veja também