Advogada cristã comenta sobre o aborto em seu blog pessoal

"Aborto é infanticídio" diz Terezinha Neves

Atualizado: Sexta-feira, 30 Março de 2012 as 10:29

Teresinha de Almeida Ramos Neves, é cristã e profissional do Direito e da Ciência Política. Casada, mãe de três filhas trabalhou por vinte e três anos no Poder Legislativo da Cidade de São Paulo e foi também diretora de Licitações e Contratos e Diretora de Comunicação e TV Câmara de Guarulhos.

Em recente postagem em seu blog pessoal, Teresinha comentou artigo publicado no site Mídia sem Máscaras e escrito pelo jornalista Cristian Derosa. No texto o jornalista comenta sobre o aborto e enfatiza o retorno do infanticídio, do aborto e da eutanásia, e a perseguição anticristã.

No texto o jornalista afirma que O mesmo cristianismo que substituiu as práticas a Moloch, tal como a tantos deuses pagãos na Antiguidade, é aquele que agora é atacado globalmente, justamente pelos filhos daquele que necessita de alimento, adoração e sacrifícios, e que aguarda nos altares secretos, montados em clínicas de aborto por toda a parte. É a revanche do paganismo cuja crueldade não foi capaz de vencer a misericórdia do novo mundo cristão que se tornou real.

Em comentário Terezinha esclarece que o sangue das crianças não podem, mais, continuar atendendo a qualquer deus, estado emocional, questões sociais e afirma que há vida desde a concepção, portanto, aborto é infanticídio. " Imaginem se todos que, a princípio, não têm condições financeiras para criar seus filhos optassem por matá-los, como se fazia antigamente...
Ainda que o feto seja especial, resultado de estupro, a vida sobrepõe!

veja também