Afegãos temem protesto contra o cristianismo

Afegãos temem protesto contra o cristianismo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Os cristãos afegãos agradecem a todos que oraram pelo Afeganistão esses dias. Desde que os pedidos de oração foram feitos, a situação no país tem sido acompanhada de perto.

Aconteceram outros protestos contra o "proselitismo cristão" em diferentes cidades. Alguns pensam que essas manifestações estão sendo forçadas. Essas demonstrações de raiva deixam os cristãos afegãos com muito medo.

Dois altos oficiais do governo que foram contra esse tipo de radicalismo no país foram forçados a renunciar ao cargo.

Os dois homens que foram presos no início de junho ainda estão na prisão. Os cristãos ainda estão escondidos e com medo, pois o governo disse que irá persegui-los e puni-los. Muitos estão tentando encontrar um lugar mais seguro.

O canal de TV Noorin continua a exibir "matérias" contra o cristianismo. Outras mídias online estão fazendo o mesmo. No entanto, parece que o público geral no país não está preocupado com a crise.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições