Ajuste a vela de seu barco para Deus honrar sua viagem

Ajuste a vela de seu barco para Deus honrar sua viagem

Atualizado: Sexta-feira, 11 Outubro de 2013 as 7

barcoQuando entregamos tudo que somos a Deus, Ele completa em nós tudo aquilo que nos falta. Em Gêneses 1.28, está escrito "sede fecundos". 
 
Se você não está contente com a qualidade de seus frutos, o problema pode estar nas sementes que vc planta. Não terceirize seu ministério. Muitos não prosperam porque são dependentes dos outros.
 
Você precisa das pessoas, deve contar com elas, mas nunca fique dependente de ninguém, dependa exclusivamente de Deus e você nunca vai se decepcionar. Leia Jer 17.5. 
 
Estabeleça alvos em sua vida, exercite a fé e confie naquele que disse 'TUDO É CONCEDIDO SEGUNDO A SUA FÉ'. Ajuste a vela de seu barco para Deus honrar sua viagem.
 
Um filósofo afirmou "Nenhum vento é favorável para quem não sabe para onde ir". Nunca acredite quando todos te disserem que você perdeu. Você pode ser a exceção da regra que prova que toda regra tem exceção. 
 
Jesus veio para salvar os que se haviam perdidos e nos prometeu uma vida abundante. Em Is 1.19 está escrito "Se quiserdes e obedecerdes tereis o melhor desta terra". 
 
Se preciso for, mude a rota, vire a mesa, mude a direção e se encontre, nunca perca para você mesmo. Se você vencer si mesmo não vai perder para mais ninguém. Viva intensamente, a fé não conhece derrota. 
 
 
- João Chinelato filho
 

veja também