Alcoolismo - Lidando com o problema na família

Alcoolismo - Lidando com o problema na família

Atualizado: Quinta-feira, 3 Setembro de 2009 as 12

George resolvia seus problemas tomando um bom pileque. Em pouco tempo viu-se preso ao álcool. Apesar de beber às escondidas, sua mulher logo o descobriu. Aos poucos, ela passou a beber em sua companhia. Passo a passo, tornaram-se escravos do vício. Quando se deram conta, as finanças e a saúde foram atingidas. E agora? Família em ruínas, matrimônio destruído. Cirrose e amnésia. Tudo começou de maneira tão inocente. A nossa sociedade está se afogando na bebida. O que está acontecendo conosco?

Estamos doentes, porque não sabemos o que fazer com o nosso sofrimento e a nossa culpa. Nossa alma chora, tal qual criança pequena que perdeu sua mãe. Quanto sofrimento e miséria existe nas famílias e nas casas onde o rei álcool faz a festa! Com grande e profundo conhecimento de causa o autor, Hans Klein, nos dá uma resposta às perguntas que frequentemente mexem conosco.

Este livro tem que estar nas mãos de famílias onde se faz necessária uma boa orientação. Mas não somente ali. Ele precisa estar na mão de conselheiros que muitas vezes se confrontam com este problema e não encontram uma solução. Ele tem que estar nas mãos de professores que devem fazer um trabalho de prevenção e que necessitam de ajuda. Este livro precisa estar em cada casa!

Autor - Hans Klein

veja também