Alda Célia em momentos de alegria na consagração do novo CD

Alda Célia em momentos de alegria na consagração do novo CD

Atualizado: Segunda-feira, 21 Setembro de 2009 as 12

A cantora e pastora Alda Célia consagrou na última quinta-feira, 17 de setembro, seu mais novo CD pela MK Music, Canções do Espírito. O culto, realizado na Sara Nossa Terra da Barra, no Rio de Janeiro (RJ), reuniu familiares, amigos e membros da igreja, que tem Alda como pastora adjunta. Alda teve liberdade para ministrar. Cantou seis músicas do novo disco, e ainda a contagiante 'Chuva de Avivamento'.

Acompanhada pelo ministério de dança Expressão Profética, Alda começou cantando 'Incendeia o Brasil' e seguiu com as músicas 'Espírito Santo, Tu és Bem Vindo', 'Na Tua Presença', 'Ele nos Ama' (com a participação de sua filha Giovanna Lyssa), 'Dias de Avivamento' e 'Sopro do El Shaday'. Nesta última canção citada, a pastora ministrou de uma forma especial declarando: "Na tua casa não tem tristeza, separação, gripe suína, enfermidades, ... tem Shekiná"!

Foram muitos momentos marcantes durante o evento: Testemunhos, intercessões, unção com óleo, Palavra, que teve como pregador o pr. Robert Cavagnaro (marido de Alda) e a participação do filho do casal, Nicholas, que emocionou a todos falando do ministério de sua mãe. Todo o culto foi gravado e será exibido em breve no programa Voar como Águia, apresentado por Alda na TV Gênesis.

veja também