Aldeia da Paz na Luta Contra as Drogas

Aldeia da Paz na Luta Contra as Drogas

Atualizado: Sexta-feira, 6 Maio de 2011 as 10:27

Comandada pelo pastor Antônio Clécio, de Anápolis, a Aldeia tem como foco apresentar Cristo como principal e fundamental combustível para vida humana e a restituição da vida social do dependente químico. Além do mais, o tratamento é feito sem o uso de remédios. Os “alunos”, assim como são chamados, aprendem a viver em sociedade novamente e tem a oportunidade de conhecer da palavra de Deus. “Ensinamos o verdadeiro cristianismo, e assim, eles aprendem a superar os traumas de uma vida vazia, abandonando os vícios e modificando seu caráter”, afirma Clécio.

O pastor Antônio tem como seus cooperadores obreiros que já foram dependentes de drogas e hoje, possuem uma vida restituída e estruturada - que serve de exemplo aos demais.

A instituição se mantém com doações e trabalhos voluntários, estando sempre de portas aberta para que toda e qualquer pessoa possa ajudar.

O Objetivo da Aldeia da Paz é estender a mão aqueles que necessitam verdadeiramente de ajuda física e principalmente espiritual, dando-lhes, a oportunidade de conhecer os princípios de Deus.

Seja um parceiro dessa obra, nos ajude. Conta:

BANCO BRADESCO – CONTA/CORRENTE. AGENCIA: 240-2

CONTA: 67411-7

E PARA SABER MAIS DESSE TRABALHO É SO LIGAR:

(062) 3315-1651/ (062)9614-1946/ (062) 3098-5079  

veja também