Além de Israel, o pastor percorrerá os caminhos do Êxodo passando pelo Egito

Pastor Abílio Santana Lidera mais uma caravana a Israel

Atualizado: Sexta-feira, 20 Abril de 2012 as 2:37

A viagem à Terra Santa em novembro do ano passado foi marcante para as pessoas que acompanharam o pastor Abílio Santana e até mesmo para o próprio pastor. Tão marcante que o líder já programou a próxima viagem com a operadora Terra Santa Viagens. Além de Israel, o pastor percorrerá os caminhos do Êxodo passando pelo Egito.
Abílio Santana irá dividir a liderança espiritual do grupo com Napoleão Falcão, pastor com mais de 45 anos de ministério, especialista em escatologia, escritor de vários livros, conferencista internacional e doutor em Teologia pela Faculdade Teológica de São Cristóvão (EPOE), no Rio de Janeiro.
O intuito da parceria é mais que uma simples viagem, trata-se de um profundo estudo bíblico, que passará do antigo ao novo testamento pelos caminhos de Jesus. Essa é a primeira caravana com dupla liderança de grandes interpretes e conhecedores das Escrituras. “Temos certeza que todos os seminaristas terão um crescimento cultural e espiritual muito grande”, afirma o pastor Abílio com a concordância de Napoleão.
Ambos os líderes são grandes conhecedores da bíblia com estudos e experiências internacionais na pregação da palavra. Para o diretor da Terra Santa Viagens, Ricardo Caro, “Essa é mais uma oportunidade de crescimento para o grupo, essa caravana será ainda melhor com a dupla liderança. Temos uma procura muito grande dos passageiros da caravana anterior com interesse em voltar com o pastor Abílio”.
O advogado carioca Marcelo Bruner afirmou que voltará com a caravana e está indicando a viagem para os amigos. Para ele, a viagem foi edificante e vale a pena repetir.
A caravana “Águias do Eterno 2012” tem saída programada para o mês de dezembro e terá a duração de 12 dias fazendo o percurso de Moisés até conhecer as origens do cristianismo, passando por lugares como o Monte Sinai, chegando a Israel para caminhar pela Via Dolorosa, Santo Sepulcro e muitos outros.

veja também