Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são batizados na igreja Hillsong, em SP

Em seu perfil do Instagram, Pato falou sobre sua decisão de se batizar e como está disposto a recomeçar a vida com Cristo.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 22 Abril de 2019 as 11:47

No último domingo (21), o jogador de futebol Alexandre Pato e a apresentadora Rebeca Abravanel foram batizados na igreja Hillsong, em São Paulo.

Pato compartilhou algumas fotos e um vídeo do momento especial que vivenciou com a namorada na igreja. Ambos se emocionaram e choraram durante o batismo.

Em seu perfil do Instagram, Pato falou sobre sua decisão de se batizar e como está em busca de colocar um "ponto final" em seu passado para recomeçar com Cristo.

"O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abre para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a ele me entrego através da abençoada celebração do batismo”, afirmou.

“Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém", acrescentou.

A igreja Hillsong em São Paulo é liderada pelo pastor Chris Mendez, que também foi quem realizou o batismo do jogador e da apresentadora, filha do empresário e comunicador Silvio Santos.

veja também