Aliança Evangélica vai realizar campanha de 100 dias de oração

Aliança Evangélica vai realizar campanha de 100 dias de oração

Atualizado: Sexta-feira, 14 Janeiro de 2011 as 8:38

Nem todo mundo recebe o chamado para ser missionário, mas existem muitas maneiras de se envolver em missões mundiais. Cristãos podem sustentar missionários, fazer viagens de curto prazo e ser voluntários para os ministérios locais. Mas uma das ajudas mais vitais para o desafio é a oração.

A Missão Aliança Evangélica (TEAM) tem missionários ao redor do globo. Estes fiéis seguidores de Cristo são a construção do reino, onde quer que vá, mas é improvável que mesmo um deles diria que o trabalho tem sido fácil ou que tenham feito isso por conta própria. Algumas transformações de vida que acontecem só podem ser explicadas pelo poder da oração.

Pelo segundo ano, a TEAM lançou a campanha "Todo mundo 100”', um iniciativo para obter mais crentes orando por missões no mundo.

'Todo mundo 100' é uma ênfase na oração e um compromisso com o corpo de Cristo. “Nós levamos 100 dias nesse propósito de salientar o envolvimento que os crentes devem ter na obra missionária”, explica Cochrane, da equipe da TEAM. O desafio de oração 2011 começa nesta sexta-feira (14) e vai até 24 de abril, culminando no dia mais festivo do calendário cristão: a Páscoa. Os participantes vão receber semanalmente e-newsletters com pedidos de oração diária dos missionários da TEAM.

Há certamente compromissos envolvidos na oração diária por 100 dias, mas os benefícios são imensuráveis. Não só os participantes têm a oportunidade de aprender sobre o campo missionário pela leitura dos pedidos de oração de missionários da TEAM, mas vidas e ministérios, sem dúvida, são alterados pelas poderosas orações diárias dos cristãos envolvidos na iniciativa.

"É uma maneira de as pessoas estarem envolvidas e verdadeiramente fazerem parte da equipe de trabalho em todo o mundo", disse Cochran.

Mais informações e inscrição www.teameveryone.org

veja também