O deputado estadual Edson Albertassi (PMDB-RJ) recebeu apoio dos artistas evangélicos Aline Barros, Fernandinho, Cassiane, Jairinho e do ex-jogador de futebol Gilmar Santos.
Em conversa com o deputado, os cantores abordaram temas como música gospel, valorização da família, política, crack e a polêmica lei que torna as religiões umbanda e candomblé em bem imaterial no Estado do Rio de Janeiro.
"Quando você transforma xangô, yassan, iemanjá em patrimonio imaterial, você cria uma obrigação do Estado manter aquela instituição. Para quem está na igreja e principalmente na igreja pentecostal em curso de libertação, ofender o orixá é crime. Aí você tem a lei da mordaça", destacou Albertassi.
Também evangélico, o deputado recebeu palavras de motivação. "Eu estava te ouvindo e você estava falando dos sonhos. Eu tento crer nas pessoas que sonham, porque a Bíblia diz que os nobres são conhecidos pelos seus sonhos. Continua sonhando com a sua casa, esposa, filhos, igreja e com essa cidade maravilhosa", afirmou Fernandinho.
Assista a um trecho da conversa:
Por Felipe Pinheiro
Fonte Guia-me
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições