Aline Barros convida Line Records para projeto evangelístico

Aline Barros convida Line Records para projeto evangelístico

Atualizado: Sexta-feira, 26 Fevereiro de 2010 as 12

A convite dos pastores Aline Barros e Gilmar Santos, a Line Records participou do encontro de apresentação do projeto "Irmãos na Fé", realizado na última quarta-feira, dia 24, no escritório do casal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A gravadora foi representada pelos gerentes Sérgio Andrade (Comercial), Adriana Reis (Artístico) e Cely Manhães (Marketing).

O evento contou com a presença de aproximadamente 30 convidados, dentre eles cantores, produtores musicais e líderes religiosos. Os anfitriões expressaram o desejo de implantar um projeto de evangelização em massa e convidaram os participantes a abraçarem a causa.

"Já fazemos algumas ações desse tipo, como o 'Impactar', por exemplo, mas acredito que juntos podemos muito mais. Deus colocou esse desejo em nosso coração e gostaríamos de compartilhá-lo com vocês. Já temos algumas ideias para a realização de um novo projeto, mas nosso objetivo é trabalharmos em unidade em prol do Reino do Senhor Jesus", explicou Gilmar. Os participantes apoiaram a ideia e se propuseram a marcar novos encontros para discutirem mais detalhes do projeto.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também