Aline Barros e Thalles divulgam a música gospel no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Aline Barros e Thalles no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Atualizado: Sexta-feira, 14 Dezembro de 2012 as 12:20

Nesta sexta-feira, 14 de dezembro, a Rede Globo exibiu mais uma edição do 'Encontro com Fátima Bernardes'. Os cantores Thalles e Aline Barros participaram como convidados especiais.

O tema do programa foi a pressão para casar e eles também falaram dessa chata situação.
 
"A pressão acontece de todos os lados e a pior coisa é tomar decisão sob pressão. Eu, graças a Deus, não vivi isso, tenho uma família linda e abençoada (...) Aqueles que ainda não casaram, saibam esperar a hora certa. Não decidam nada debaixo de pressão", aconselhou Aline Barros, que é casada com Gilmar Santos, ex-jogador do São Paulo
 
                Aline Barros no Encontro
 
Casado há quatro anos, Thalles contou que resolveu se casar de repente e casou para só depois avisar a família.
 
"Minha vida estava toda errada. Me envolvi com drogas, loucura, baladas (...) Eu esqueci casamento, esqueci família, eu queria curtir. Me encontrei com Deus e resolvi tudo de uma vez", disse ele.
 
No programa, Thalles cantou 'Eu Escolho Deus' e 'Casa do Pai'. Aline cantou 'Ressucita-me' e 'Recomeçar'.
 
Thalles no EncontroOs dois cantores compartilharam o início musical dentro da igreja.
 
A apresentadora Fátima Bernardes comentou o fato de grandes artistas da música internacional terem sido revelados em corais de música gospel.
 
Thalles falou que sua música tem um pouco de rock, bossa nova, black music, e até samba. 
 
Ele, que já foi cantor do Jota Quest por cinco anos, e do Jammil e Uma Noites por dois, voltou à música gospel. "Senti no coração de voltar e eu resolvi usar a minha melhor maneira de comunicar para influenciar os jovens com a mensagem de Jesus Cristo."
 
Thalles e Aline Barros divulgaram o Festival Promessas, que será exibido em um especial de final de ano da Rede Globo neste sábado, 15 de dezembro, a partir das 14h40.
 
Não perca.
 
 
GUIAME.COM.BR
 
 
 

veja também