Aline Barros fala sobre a repercursão de seu CD 'Caminho de Milagres'

Aline Barros fala sobre a repercursão de seu CD 'Caminho de Milagres'

Atualizado: Quarta-feira, 19 Setembro de 2007 as 12

Aline Barros fala sobre a repercursão de seu CD 'Caminho de Milagres'

POR JOÃO NETO

A cantora se apresentou com um show nesta expo-cristã e nos contou mais sobre os resultados de seu último álbum

Com seu último trabalho gravado em novembro de 2006, Aline Barros está viajando por todo o Brasil e cantando músicas de seu novo repertório. Não seria diferente nesta Expo-Cristã (SP) 2007. Em entrevista exclusiva ao Portal Guia-me, Aline Barros nos contou mais sobre a repercursão de seu CD 'Caminho de Milagres'.

"Está sendo maravilhosa! Eu louvo a Deus, porque por onde a gente tem passado, tem deixado marcas. Temos vivido várias experiências com o Senhor, vendo muita gente aceitando a Jesus e um caminho de milagres sendo aberto na vida de muitas pessoas. Isso é o que faz a diferença; ver Deus agir de forma sobrenatural", afirmou a cantora.

O título do trabalho nasceu de uma palavra que foi dada na igreja de Aline por seu pastor, Marco Antônio. A compositora se sentiu consideravelmente tocada por aquela pregação. Ela entendeu que aquilo já era, para ela, um direcionamento de Deus para que o CD pudesse ser desenvolvido, pois cada música ganhou um significado especial.

Ministério Infantil

Sua apresentação na Expo 2007 ainda contou com o repertório de seu Ministério Infantil. "Eu tenho um amor muito grande pelas crianças. Sou mãe e, a gente sabe da responsabilidade de passar valores e princípios, eternos que não vão se perder. Se nós não investirmos nesta geração, o mundo vai cuidar de fazer isso; de forma errada e que vai tentar afastá-los dos caminhos do Senhor. Nós cremos que Deus tem nos levantado para isso: ser diferente, investir nessa geração e declarar na vida deles que amanhã eles serão homens e mulheres de Deus", lembrou a cantora.

veja também