Aline Barros grava DVD ao vivo

Aline Barros grava DVD ao vivo

Atualizado: Terça-feira, 10 Junho de 2008 as 12

A cantora Aline Barros gravou seu terceiro DVD pela MK Music, Caminho de Milagres. Mais de dez mil pessoas presentes  

Antes de iniciar a gravação o deputado federal, Arolde de Oliveira, convidou o povo a orar e a declarar, junto com Aline Barros, que o Senhor é o Deus de todas as coisas. A diretora artística da MK, Marina de Oliveira, também agradeceu a presença de todos e os convidou a participar da celebração.

Aline ministrou todas as canções do CD Caminho de Milagres e, também, duas do CD Aline Barros & Cia e uma do CD Amo Você Vol. 13.  No momento romântico, Aline Barros recebeu o carinho do esposo, Gilmar Santos, e do filho Nicolas. Gilmar declarou seu amor e pediu para que os casais de apaixonados, presentes no local, fizessem o mesmo. Em seguida, Aline cantou Soube que me Amavas.

Muitas pessoas compareceram a gravação para prestigiar Aline Barros. A cantora Fernanda Brum e seu esposo, o também cantor Emerson Pinheiro, o cantor Beno Cesar, sua esposa, Lidiane Cesar e o percussionista Ebenézer da Silva. O marido da cantora Rayssa, Ayra Peres.

Outros cantores da gravadora, como William Nascimento, acompanhado de sua esposa, Marquinhos Menezes e Ariane, prestigiaram Aline Barros e ficaram intercedendo para que tudo corresse bem. A vice-presidente do Grupo MK de Comunicação, Cristina Xisto esteve na gravação acompanhada de seu marido, Marcelo Ferreira e sua filha Mariana Ferreira. Assim como a coordenadora da Rádio 93 FM, Andréa Maier.

veja também