Aline Barros participa do programa Bom Dia Mulher, da Rede TV

Aline Barros participa do programa Bom Dia Mulher, da Rede TV

Atualizado: Sexta-feira, 8 Agosto de 2008 as 12

Aline Barros participa do programa Bom Dia Mulher, da Rede TV

Na manhã desta quarta-feira, dia 06, a cantora Aline Barros teve uma participação no programa Bom Dia Mulher, apresentado por Olga Bongiovanni na Rede TV. Ao aguardar na ante sala o momento de entrar no estúdio, ela conversava com vários funcionários da emissora que fizeram questão de tirar uma foto de recordação com a cantora. Na ocasião, Aline concedeu uma entrevista e respondeu a várias perguntas.

Quando questionada se existe algum preconceito recebido por parte da imprensa secular devido ao fato de ser uma cantora evangélica, ela foi bastante objetiva. "Não. Eu nunca senti esse preconceito. E de uns tempos para cá a mídia tem nos aberto muitas portas", contou.

Outra pergunta foi sobre a questão de se usar a música como forma de evangelização. A cantora afirmou que tudo o que canta é aquilo o que vive e tem certeza de que sendo assim seu trabalho com Deus irá crescer. "Quando você libera a Palavra ela nunca volta vazia. Isso que tenho feito, muitas vezes deixando meu marido e meu filho em casa para ir até um estádio em uma apresentação e atender as pessoas, vai fazer com que meu ministério venha frutificar", declarou.

Ela disse que em sua opinião não é a bela voz ou apenas a inteligência que irão fazer "a diferença", mas sim a Palavra, explicou a adoradora, contando com a concordância de Olga que disse: "precisamos mesmo falar de Deus, pois os tempos em que vivemos são difíceis".

Preparando-se para o lançamento de seu DVD ao vivo "Caminho de Milagres" pela MK Music, ela falou sobre a importância deste projeto. "Temos uma produção gráfica muito boa e um cenário lindo. A gravadora fez tudo com excelência como manda a Palavra de Deus", declarou.

veja também