Aline Barros reúne centenas de fãs em tarde de autógrafos

Aline Barros reúne centenas de fãs em tarde de autógrafos

Atualizado: Quinta-feira, 19 Agosto de 2010 as 2:23

Ganhadora de três grammys latinos (2004, 2006, 2007), a cantora gospel Aline Barros reuniu centenas de fãs na tarde de quarta-feira (18) no lançamento de seu nono DVD – Aline Barros – Na Estrada, no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, zona oeste do  Rio de Janeiro.

A cantora, cercada por seguranças, contou sobre o seu novo trabalho, que reúne cenas de shows dos seus 20 anos de carreira.

- Além de imagens dos meus shows, também tem cenas dos trabalhos sociais que faço, como visitas a orfanatos e instituições de caridade.

No repertório uma seleção de seus sucessos, como Sonda-Me, Apaixonados e Tudo é Teu.

- Tem músicas minhas e de outros compositores.

Na entrevista, Aline afirmou que perdeu a conta de quantos CDs já lançou em sua trajetória.

- São tantos que nem sei. Acho que lancei um por ano.

Ela também disse que adora esse contato frente a frente com seu público. Em suas apresentações, ela mobiliza mais de 100 mil pessoas em locais como a Quinta da Boa Vista ou a Praça da Apoteose, no Rio.

- Vale muito a pena tirar uma foto e dar um abraço neles. A minha música me dá uma possibilidade de interagir mais do que três minutos com as pessoas. Vai muito além do que uma melodia. A nossa canção bate mais forte.

No evento, os fãs disputaram um autógrafo da moça. As irmãs Crislane Souza, 18 anos, e Monique Souza, 17 anos, escutaram sobre o evento no rádio e correram para o shopping. Monique era a mais entusiasmada ao ver sua musa.

- Fiquei louca, comecei a gritar. Foi a primeira cantora com quem me identifiquei.

Já Samara Gomes, estudante, 17 anos, levou uma hora para chegar ao local, mas disse que o esforço para ver Aline de perto compensa.

- Sou fã há dez anos. Sai da minha casa em Inhaúma [zona norte do Rio] porque admiro o trabalho dela desde os meus seis anos de idade.  

veja também