Amar outra vez

Amar outra vez

Atualizado: Segunda-feira, 3 Outubro de 2011 as 12:11

Amar Outra Vez fala dos encontros e desencontros conjugais, que acontecem nas melhores famílias. E, todos sabemos, a maquiagem não tem o mesmo resultado de uma cirurgia corretiva. Não podemos — e Deus não quer — nos contentar com retoques. Rinaldo Berbert aponta a possibilidade do “outra vez” quando parece não haver mais possibilidade e, à luz das Escrituras, mostra clareiras onde só havia Escuridão.

Numa relação sempre há erros e acertos dos dois lados, e saber ouvir é diferente de ser manipulado. Para o autor, é possível trazer de volta o que foi perdido. Amar Outra Vez é uma luz na intrigante e maravilhosa retomada de um casamento. E, na caminhada conjugal, hoje é o tempo em que tudo pode ser melhor.

“Amar Outra Vez é uma das obras mais claras e oportunas sobre casamento que já li. Um livro terapêutico, pastoral e remédio de Deus para trazer cura a muitos casais. Rinaldo Berbert nos lembra que o amor é mais poderoso do que a força da mágoa e que o perdão é a cura das memórias amargas. Uma leitura imperativa para pastores e para todos os crentes.” Hernandes Dias Lopes

veja também