"Ame o Rio" mobiliza igrejas de Rondonópolis

"Ame o Rio" mobiliza igrejas de Rondonópolis

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 9:22

Igrejas e instituições evangélicas em Rondonópolis e eegião Sul de Mato Grosso se unem para ajudar as vítimas da tragédia na região serrana do Estado do Rio de Janeiro. A iniciativa da Associação dos Ministros do Evangelho (AME) e do Mais de Deus Comunicação visa angariar a maior quantidade possível de produtos apontados como prioritários pela Cruz Vermelha para envio imediato às mais de 13 mil pessoas que estão desalojadas.

Para o presidente da AME, pastor José Roberto Barbosa, não é possível ficar de braços cruzados diante do que se vê. “É nossa nação e precisamos ajudar. Seja qual for a quantia tudo será bem vindo. Vamos distribuir panfletos e cartazes nas igrejas durante a semana e precisamos de pontos de arrecadação dentro dos templos”.

Segundo a coordenadora de comunicação da AME, e presidente do Mais de Deus Comunicação, Karoline Garcia, a unidade que se prega nas igrejas precisa ser demonstrada em obras com a prática do amor. “Estamos meditando em Tiago 2.17 nesses dias. ‘A fé se não tiver obras é morta em si mesma’ e é o momento em que precisamos fazer valer o que pregamos”.

Ainda de acordo com o pastor, as igrejas que quiserem aderir à campanha podem entrar em contato com a AME e se dispor a ser ponto de arrecadação dos produtos, que serão encaminhados à Cruz Vermelha municipal.

SERVIÇO - Os produtos apontados como prioritários são: água mineral; fraldas, material de higiene pessoal; colchões; material de limpeza; roupas.

Informações: www.mdnoticias.com.br ou pelos telefones (66) 9998 7064 (Pastor José Roberto)

veja também