América para Deus

América para Deus

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Uma pequena, mas enérgica multidão reuniu-se no Parque Lafayette, em frente à Casa Branca, sexta-feira, para orar para os Estados Unidos voltar para Deus.

As orações apaixonadas, que muitas vezes, pareceram mais com uma pregação, chamaram "Aleluia, "Sim, Senhor," e mãos acenando desde a multidão. Participantes do encontro ore pela América, de D.C. , organizado pela www.praylive.com, vieram de lugares tão distantescomo a Califórnia e tão próximos quanto Maryland.

"Estamos fazendo isso porque os Estados Unidos está em necessidade desesperada de oração," disse Wenda Royster, co-fundadora da www.praylive.com. "Nós temos tal desrespeito por Deus nesta nação hoje. Estamos orando 2 Crônicas 7:14. Estamos voltando para Deus. Umlugar onde sabemos que podemos obter resultados. Não podemos obter resultados em qualquer outro lugar, mas olhando para Deus. é por isso que estamos aqui."

Mais de uma dúzia de pastores e intercessores conduziram orações no encontro. Um tema que decorreu em várias orações diferentes, esteve trazendo a oração de volta à escola. Vários dos líderes de oração clamaram a Deus para abençoar as crianças dos Estados Unidos e levantar umanova "geração" excelente.

Eles também oraram para que Deus desse sabedoria aos membros do Congresso e ao presidente.

"Em seu nome poderoso, as suas estratégias de lançamento para o nosso presidente e aos nossos homens e mulheres do Congresso para que pudessem levar este país fielmente," orou a Rev. Jacqueline Reeves do Spoken Word Ministry, em Nova Jersey. "Dá sabedoria aos nossos líderes para liderar esta nação para a glória de Deus, aleluia."

"Eu deixo esse país em tuas mãos," declarouela. "Nós damos a América a ti, Senhor. E eu oro para que seus povos procurem sua face, 24 horas por dia, sete dias por semana."

As orações foram focalizadas no reavivamento espiritual, nos Estados Unidos sem passar muito profundamente emquestões polêmicas como o aborto e a homossexualidade. Houve breve oração a Deus para livrar os jovens do víciodas drogas e promiscuidade sexual, e Royster mencionou casamento do mesmo sexo enquanto conversava com o The Christian Post sobre a necessidade do evento.

"Senhor, tua Palavra diz que se buscamos a ti com todos os nossos corações, vamos encontrá-Lo. Então, nosso propósito hoje é procurar e encontrar você," orou Reeves. "Nós queremos ser uma nação sob Deus."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições