Amigos da Esperança é realizado em Igrejas Adventistas no Japão

Amigos da Esperança é realizado em Igrejas Adventistas no Japão

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 9:45

A igreja Adventista brasileira no Japão não está de fora do projeto Amigos da Esperança. No dia 23 de abril a igreja brasileira de Toyota, situada na província de Aichi-ken, recebeu vários convidados que além de receberem o livro Ainda existe Esperança, participaram de programação especial e experimentaram um delicioso almoço.

No sábado, 30 de abril, cerca de 20 casais participaram de um sábado de reavivamento matrimônial dirigido pelo pastor Rickson Nobre que veio da França para uma série de encontros especiais.

No domingo, 1º. de Maio, um grupo de Amigos da Esperança participaram de um evento da comunidade brasileira na cidade de Hamamatsu e distribuíram 74 livros que falam de esperança e 300 revistas.

Na terça a quinta-feira, 3 a 5 de maio, ocorreu na Igreja Adventista Brasileira de Kakegawa uma série especial com o pastor Rickson Nobre. Cada noite, pessoas acompanharam na igreja e também ao redor do mundo pela transmissão via internet.

O ápice destes encontros dos Amigos da Esperança foi o congresso das igrejas brasileiras que ocorre todos os anos no mês de Maio. Estavam reunidas as igrejas brasileiras de Toyota, Kakegawa, Hamamatsu e irmãos que frequentam as igrejas Japonesas de Kariya e Toyohashi. Cerca de 150 pessoas estavam reunidas e cerca de 10 pessoas aceitaram o chamado para estudarem a Bíblia.

O pastor Rickson Nobre veio acompanhado de sua esposa Claúdia Nobre que enriqueceu os programas com belas mensagens musicais. "Creio que para a comunidade adventista brasileira no Japão eventos como este são de suma importância, pois além de reunir os amigos, fortalece a fé e desafia para o cumprimento da missão", conclui o pastor Flávio Inahara.

veja também