Ana P. Valadão comenta indicação como 'Maior Brasileiro de Todos os Tempos'

Ana P. Valadão comenta indicação como 'Maior Brasileiro'

Atualizado: Terça-feira, 10 Julho de 2012 as 11:07

Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, foi indicada como 'O Maior Brasileiro de Todos os Tempos'.

Trata-se de uma iniciativa do SBT, em parceria com a BBC, para descobrir quem é a personalidade brasileira que merece tal posto.

Ana Paula foi a única personalidade do meio evangélica a ser indicada. Além disso, ela ficou entre os 100 mais indicados.

Agora ela irá participar do programa que estreia nessa quarta-feira, às 23hs no SBT.

Através de seu twitter, Ana Paula comentou a indicação e o motivo que a fez aceitar participar do programa.

"Esses dias vivi uma experiência muito interessante quando recebi o convite para cantar no programa 'O maior brasileiro de todos os tempos', do SBT. Confesso que me senti constrangida, pois jamais aceitaria um título assim, diante de tantas pessoas que marcaram a história do nosso povo e país. Além disso, como artista cristã meu alvo é levantar Cristo, e não meu próprio nome. E por isso, quase não aceitei o convite para ir ao programa. Mas, orando, eu e Gustavo entendemos que era uma oportunidade de cantar A Mensagem para milhões de brasileiros e de estar com pessoas nos bastidores.

Também tive a confirmação através de uma irmã que me procurou 2 dias antes da gravação de 'O maior brasileiro de todos os tempos' no SBT. Ela disse que não era cristã, mas, ao assistir um programa de TV em que a @PraFeBrum (Fernanda Brum) cantou, ela abriu o coração e 1 mês depois se converteu a Jesus. A irmã me falou: 'Ana, vá em todos os programas de TV que te convidarem, não importando qual seja. Você não imagina o que Deus faz do outro lado'.

Em 1 milhão de votos fiquei entre os 100 + votados, em 97º lugar. Obrigada aos que votaram, pois me deram esta oportunidade de cantar Jesus ali! Nesta 4ª feira, 23:30h no SBT, serão mostrados os personagens brasileiros que tiveram votação do centésimo até o quadragésimo nono lugar. Depois conheceremos os 50 + votados. Também poderemos votar nos 12 primeiros, até a final que indicará quem receberá o título de "MaiorBrasileiro". Nosso país tem tantas pessoas maravilhosas e que fizeram e fazem história. Ao meu Senhor Jesus devolvo toda honra, pois Ele é a minha canção!"

Leia também:

Ana Paula Valadão é indicada em 'O Maior Brasileiro de Todos os Tempos'

Teatro Juca Chaves exibirá história da Rainha Ester

 

veja também