
O programa Caldeirão do Huck, apresentado pela Rede Globo no último sábado, 31 de dezembro, teve, pela primeira vez, duas participações gospel.
A cantora Ana Paula Valadão e o rapper Pregador Luo puderam pregar a Palavra de Deus e mostrar a qualidade da atual música gospel.
A primeira a entrar foi Ana Paula. O Brasil está com sede de uma água diferente e Jesus diz que ele é Água da Vida, disse ela.
Fazia tempo que eu estava ensaiando trazer essas grandes atrações gospel no Caldeirão (...) O Caldeirão é palco de todas as crenças, credos, cores, ritmos, disse o apresentador que contou que essa mistura também existe em sua casa, pois ele é judeu, a mulher é católica e a sogra é evangélica.
Esperamos que mais música evangélica volte aqui em 2012, exclamou Ana Paula após cantar a música Hosana.
A segunda atração gospel do Caldeirão do Huck foi o Pregador Luo. Na apresentação, Luciano Huck destacou a presença das músicas do cantor nas lutas de UFC. É um dos melhores rappers que ouvi dos últimos tempos, afirmou Luciano.
No palco, Luo descreveu sem som como um rap positivo que fala da Palavra de Deus. É uma oportunidade imensa pra mim levar essa mensagem positiva, disse o rapper ao apresentador.
Abaixo, assista aos vídeos das apresentações no Caldeirão do Huck
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições