André Puccinelli inicia campanha com orações

André Puccinelli inicia campanha com orações

Atualizado: Quinta-feira, 8 Julho de 2010 as 11:35

O governador André Puccinelli (PMDB) deflagrou sua campanha à reeleição nesta terça-feira participando de um ato religioso com a presença de todos os candidatos da coligação "Amor, Trabalho e Fé". 

O encontro de oração aconteceu às 8h, no comitê do candidato, na avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

Lideranças das principais religiões do Estado (Igreja Católica, Assembléia de Deus, Universal, Batista, Federação Espírita de Mato Grosso do Sul, Adventista do Sétimo Dia, Vida Nova e Igreja da Graça) confirmaram presença.

Eles abençoaram os candidatos dos 14 partidos que apóiam o projeto político de Puccinelli.

A coligação Trabalho e Amor e Fé conta com 175 candidatos. Além de André e dos candidatos ao Senado Waldemir Moka (PMDB) e Murilo Zauith (DEM), e seus suplentes, 131 candidatos vão disputar vagas na Assembleia Legislativa e 41 na Câmara Federal.

O candidato adversário ao governo de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, participa de duas caminhadas nesta quinta-feira, junto com militantes e simpatizantes de sua campanha.

A primeira acontece às 9h, no conjunto Coophasul, e a segunda, a partir das 16h, no Portal Caiobá.

Já o candidato do PSOL, Ney Braga, faz corpo-a-corpo hoje à noite na feira livre do Nova Lima. Ontem, ele pediu votos na Feira Central da Capital.

Durante o dia de hoje, ele participa de reuniões em casas e escritórios, acompanhado de candidatos a deputado pelo partido.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também