André Valadão fala sobre 'Clássicos' e novidades do ministério

André Valadão fala sobre 'Clássicos' e novidades do ministério

Atualizado: Quinta-feira, 20 Setembro de 2007 as 12

André Valadão fala sobre 'Clássicos' e novidades do ministério

POR CAROLINA GARCIA

Pr. André Valadão marcou presença na 6º ExpoCristã 2007, em meio a correria da feira, conseguimos bater um papo com ele sobre o cd e dvd Clássicos e as principais novidades do seu Ministério para o próximo semestre. Confira!

Falando um pouco sobre a visão do cd/dvd Clássicos. De onde surgiu a idéia de regravar e trasnformar com novos arranjos hinos tão famosos?

Pr. André Valadão: "O 'Clássicos' veio em meu coração enquanto eu viaja pelo Brasil e, vendo a realidade da Igreja, hoje, que é composta por muitos novos convertidos. Muitos destes novos convertidos não conhecem a história da Igreja e nem a história dos hinos. Eles (os hinos e corinhos) fazem parte da nossa história. Eu vi a necessidade de levar isso pra eles, com uma nova roupagem, um novo formato, para que pudesse resgatar isso em todas as Igrejas. Foi desse desejo que nascer o projeto 'Clássicos'... pra quem não conhecia esses hinos será um novidade, pra quem já conhecia, tava com saudade, né? (risos)"

Você já está com um novo projeto para o próximo semestre. O que nós podemos esperar do Ministério André Valadão?

Pr. André Valadão: "Nossa, esse cd está bonito demais... (risos). Confesso pra vocês que este é um cd muito forte em adoração, são letras muito sérias que eu tenho buscado no Senhor. Eu sei e creio que Deus irá impactar muitas vidas através deste trabalho. Ao mesmo tempo que eu não vejo a hora de lançar e trazer este cd para todo mundo, eu tenho já guardado com tanta preciosidade essas canções, que eu sinto até um receio de passar... mas eu sei que vai ser uma benção. Aguardem, tenho certeza, em Nome de Jesus, que este trabalho será tremendoe irá trazer um novo tempo de cura".

Com certeza não é a sua primeira participação na ExpoCristã. O que você acha desta feira, qual a sua importância para o mercado gospel?

Pr. André Valadão: "É verdade, estamos aqui com o Ministério DT desde a primeira feira. Eu gosto demais da feira, eu queria ter mais liberdade para poder andar por ela para conhecer todas as novidades. Como não posso sair andando por ai, a minha esposa sai tirando foto de tudo, pegando todas as sacolinhas, saio cheio de sacolas daqui...(risos). Eu amo a feira, eu acho que é um evento maravilhoso do Brasil né, que oferece uma oportunidade de todos os ministérios, grandes ou pequenos, de se encontrarem.. é maravilhoso, considero tudo isso um reflexo do que Deus tá fazendo no Brasil. Acredito também que a feira reflete o crescimento do profissionalismo e da capacitação que Deus tem dado para a Igreja".

A respeito do seu ministério pastoral, conte para nós um pouco sobre os dvd's de pregação que você está lançando aqui na Expo.

Pr. André Valadão: "Os meus dvd's de pregação são bem diferentes, a maioria dos dvd's de mensagem que existem são materiais bem pentecostais, não critico, amo este tipo de trabalho e sou muito edificado por ele. Mas eu realizo toda terça-feira um culto destinado aos jovens, com uma roupagem mais a vontade, onde conversamos sobre vários assuntos. Eu já faço este tipo de culto há 7 anos e, nada era feito com essas mensagens... pensei 'Senhor, isto são sementes que muitos podem receber', foi com essa intenção que surgiu a idéia de gravar estas mensagens.

Para finalizar esta entrevista, deixe um recado para os internautas do Portal Guia-me que estão esta matéria e que com certeza acompanham o seu ministério...

Pr. André Valadão: "Primeiro gostaria de mandar um grande abraço a todos do Portal Guia-me! Que Deus continue abençoando este ministério, que possa continuar alcançando milhares de vidas... Também gostaria de mandar um forte abraço a todos que acompanham o meu ministério, continuem comigo (risos). Mais do que isso o meu desejo é que vocês sejam sempre edificados pelo Senhor Jesus, Ele é quem nos guia hoje e para todo o sempre..."

veja também