André Valadão na Festa do Peão de Barretos: "a música não se limita à igreja"

André Valadão na Festa do Peão de Barretos: "a música não se limita à igreja"

Atualizado: Quarta-feira, 26 Agosto de 2009 as 12

Uma noite para ficar na história e na memória! Apesar da previsão de chuva, não choveu e não houve impedimento para a grande festa. A alegria do público somada a disposição para adorar a Deus marcou a noite do dia 24 de agosto, na 54ª Festa de Peão de Barretos. O cantor André Valadão foi a primeira apresentação da noite na festa.

O público cantou, celebrou e dançou músicas que exaltam ao nome de Jesus e provaram que é possível agradar a Deus independente do lugar. "É assim, quebrando paradigmas, rompendo as humilhações da mídia e de muitos do meio dos grandes eventos brasileiros que vamos chegando devagar, com calma e levando além de um grande espetáculo, uma  mensagem que todo o Brasil precisa ouvir: Jesus Cristo é amor e é o mesmo ontem, hoje e para sempre", afirma o cantor.

Ao final de sua apresentação, André Valadão convidou ao público para levantar suas mãos entregando suas vidas totalmente para Jesus. Foi um momento marcante, onde ali, muitos jovens deixaram a bebida de lado, para entregar-se à Deus em lágrimas. "A realidade da música cristã, hoje, é romper as quatro paredes da igreja. Tocar em Barretos e em outras festas pelo Brasil é entender que a música não se limita à igreja, a mensagem é global", diz André Valadão em sua entrevista ao portal UOL. O Ministério André Valadão não recebeu cachê por esta participação.

Barretos 2009 André Valadão

veja também