André Valadão participa do Revolution in Jesus, em Taboão da Serra (SP)

André Valadão participa do Revolution in Jesus, em Taboão da Serra (SP)

Atualizado: Terça-feira, 23 Setembro de 2008 as 12

Evento entra na sua terceia edição com o objetivo de ganhar mais almas para Cristo

Da Redação

O ginásio de esportes de Taboão da Serra, em São Paulo, recebeu no último sábado, 22 de setembro, levitas, pastores e adorares em geral comprometidos em gerar uma revolução. A terceira edição do Revolution in Jesus, marcada pela presença de ministérios diversos - teatro, dança, louvor - veio para consolidar o evento e, sobretudo, conquistar mais almas para Jesus. A participação do pastor André Valadão, em turnê com o novo CD "Sobrenatural", foi um dos destaques. Segundo o DJ e pastor João Rafael, idealizador do Revolution in Jesus, "não gostamos da palavra show. É um evento de colheita. O  foco não é o público cristão". Rafael também executou remixagens de músicas de sucesso como "Faz Chover" e agitou os jovens a exaltarem o nome de Jesus num estilo diferenciado de adoração.

O título do encontro sugere mudança de vida. Embora grande parte do público seja evangélico, o objetivo é atrair quem ainda não conhece Jesus por meio de estilos alternativos como por exemplo o street dance. "O objetivo maior da dança é apresentar Jesus de uma maneira diferente, através de uma mensagem evangelística de forma impactante", afirmou Jefferson Alves, líder do Mission Street, ministério de dança da Igreja Apostólica a Noiva, denominação responsável pela organização do evento.

Para quem já conhece Jesus, o Revolution in Jesus não perde o seu valor. Afinal, restaurar almas é também uma outra característica, assim como profetizar  o Reino de Deus sobre o município de Taboão da Serra. "Viemos chamar a existência aquilo que os jovens ainda não conhecem - arte, dança e louvor - para que Taboão seja um canal para outras cidades. Tudo começa de uma base, creio que Taboão seja também uma base para ganhar o Brasil para Jesus", disse Janaína Costa, líder do grupo de dança experimental "Restauração".

Momentos antes de subir no palco, o pastor André Valadão disse: "estou honrado de ver o empenho da Igreja para que esse evento pudesse acontecer. Creio que a terra de Taboão da Serra vai ser rasgada e sementes sobrenaturais serão plantadas". Recentemente o DVD Clássicos, penúltimo trabalho de André, foi reconhecido por lojistas como o mais vendido no segmento gospel, de acordo com matéria publicada pela revista Consumidor Cristão do mês de setembro. "Quando comecei a direcionar algo mais para os jovens, Deus quis me usar também para resgatar os hinos. Percebo que é uma necessidade do Corpo de Cristo. Cantamos muitos corinhos e glória a Deus por eles, mas não podemos esquecer os hinos, que fazem parte da história da Igreja".

Revolução Sobrenatural

Viver com Cristo é também viver de maneira sobrenatural. Priscila Araujo, cantora que abriu o Revolution in Jesus, experimentou o sobrenatural de Deus bem cedo, quando recebeu a cura de um problema de bronquite. "O Senhor ouviu o meu clamor. Queria adorar o Senhor mas não podia cantar, nem dançar. Ele me curou para que pudesse adorá-lo. Sou um milagre nas mãos Dele". Priscila cantou músicas do seu segundo CD "Pela Fé", e também a música premiada pelo Gospel Music Café 2006, "Recordações". "Mesmo estando com Deus, as pessoas necessitam por mais Dele", finaliza o pastor João Rafael.

veja também