André Valadão se emociona com gravação do CD e DVD Fé

André Valadão se emociona com gravação do CD e DVD Fé

Atualizado: Quarta-feira, 21 Janeiro de 2009 as 12

Visivelmente emocionado e feliz pelos resultados, Andre Valadão não escondeu sua satisfação ao término da gravação do CD e DVD na noite deste ultimo sábado, dia 17, em Vila Velha, Espírito Santo. "Foi uma noite inesquecível. Foi lindo demais!", declarava.

"Fiquei muito impressionado com o 'mar de gente' e com a participação do público a cada canção apresentada. Mesmo sendo a maior parte de nosso repertório composto de músicas inéditas, o público participou ativamente das músicas e pude ministrar sobre a vida deles em todo momento".

Valadão ainda destaca a importância do Coral FÉ. "Confesso que eu não tinha uma grande expectativa de participação de pessoas, no máximo umas 200 a 300. Durante a semana, pude ir ao ensaio do Coral na Igreja Internacional da Graça de Deus do bairro da Glória, aqui em Vila Velha, e ali vi mais de 600 pessoas participando da passagem das canções. Naquele momento, comecei a crer que teríamos um grupo maior de coristas. Quando comecei a ministrar e ver a resposta do público, fiquei ainda mais animado. Quando acabou a gravação, tive oportunidade de ouvir na Unidade Móvel de Captação o resultado da gravação. O responsável pelo trabalho, profissional superexperiente nesta área, confessou-me que jamais gravou um coral tão afinado".

veja também