Anointed Reunion Live 2 promove parcerias inéditas

Anointed Reunion Live 2 promove parcerias inéditas

Atualizado: Terça-feira, 19 Agosto de 2008 as 12

Por Myrian Rosário Lotação esgotada no Palácio dos Trabalhadores, em São Paulo, no último dia 16 de agosto. Uma pequena multidão de jovens de diversas demoninações participou da gravação do CD e DVD Anointed Reunion 2. No palco, o bailarinos do D4J abriram a noite que foi marcada por parcerias inéditas como Dreams Coral e Márcio Atack Versos, Kyrios e Ton Carfi. A lista dos participantes incluiu também Renovation Mass Choir, Black & White, Alpha, Manain, New Sing, The Mission, Isabêh, Celina Correa, Kelly Lopes e Robson Nascimento.

"Essa é a primeira vez que gravo com um coral e o clima não poderia ser melhor", declarou a cantora Kelly Lopes, que subiu ao palco com o New Sing. "Esses eventos envolvendo corais são muito bacanas porque é uma coisa que os jovens gostam. Tem um apelo evangelístico muito grande. O coral chama a atenção", analisou Ton Carfi, que foi, sem dúvida, o artista mais aplaudido da noite.

Adepto da combinação do rap com coral, Márcio Attack Versos diz que foi dele a sugestão para que o Dreams Coral, de Brasília, fosse incluído no programa. "Foi muito bom ter aberto a apresentação porque a galera estava no maior pique para o início da gravação e veio junto", analisou.

Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a apresentação da música "A menina do caminho", por Isabêh e Celina Correa. "Essa música é de nós dois. Eu fazia aula com o Isabêh e num dia em que estava muito triste porque o meu sonbo estava demorando para se realizar, ele, tocado por Deus, começou a tocar essa música. Chegando em casa, eu escrevi a letra exatamente da maneira como ele havia imaginado", conta Celina. "O convite para gravar essa música juntos foi um presente de Deus para nós".

Além de fazer as vezes de apresentadora, a rapper Jamile Zeidan cantou com o Coral Manain e foi uma das mais assediadas da noite. Sempre simpática, ela distribuiu dezenas de autógrafos e tirou fotos com muitos fãs. "Estou ficando famosa!", divertia-se ela.

O CD e DVD Anointed Live 2 deverá ser lançado na segunda quinzena de novembro.

veja também