Ao entrevistar Marina Silva, Jô Soares revela seu apreço pela candidata

Ao entrevistar Marina Silva, Jô Soares revela seu apreço pela candidata

Atualizado: Quarta-feira, 20 Outubro de 2010 as 4

A senadora Marina Silva (PV-AC) foi a entrevistada do Programa do Jô, da Rede Globo, na noite de ontem, 18. Ela falou basicamente das histórias narradas em "Marina - A vida por uma causa", livro de reportagem biográfica escrito pela jornalista Marília de Camargo César.

Embora o site do Programa do Jô tenha anunciado que a ex-candidata à presidência da República pelo PV iria falar sobre sua expressiva votação no primeiro turno e suas expectativas para o segundo, não se falou em política. O apresentador argumentou que se fizesse isso ficaria desigual para os dois candidatos que disputam o segundo turno.

Em uma das raras menções à política, Marina corrigiu o apresentador Jô Soares quando ele disse que a ex-candidata a presidente se declarou neutra no segundo turno. "Independente", brincou ela.

"Espero que a próxima será quando você for eleita presidente da República", afirmou Jô Soares no final do programa, ao corrigir que era a quinta e não a quarta vez que entrevistava Marina Silva. O programa vai ao ar na madrugada desta terça (19), depois do Jornal da Globo.

veja também