Aos 20 anos, rapaz comete seu 32º crime roubando uma igreja

Aos 20 anos, rapaz comete seu 32º crime roubando uma igreja

Atualizado: Segunda-feira, 17 Janeiro de 2011 as 10:14

Jackson Ramos da Silva, 20 anos, carimbou sua 32ª passagem pela polícia nesta sexta-feira, pelo crime de furto. Segundo informações policiais, o rapaz em companhia da mulher, de apenas 15 anos de idade, furtou uma igreja da denominação Assembleia de Deus, na cidade de Miranda.

Com apenas 20 anos, o que chama a atenção é a vasta lista de passagens de Jackson pela polícia. Entre seus crimes estão diversos furtos, porte de drogas, tentativas de furtos, perturbação do trabalho ou sossego alheio, porte de arma, lesão corporal e vias de fato. Muitas das passagens aconteceram quando ele ainda era menor de idade.

A maioria das passagens de Jackson, enquanto menor, foi por furto e violência contra pessoas. No episódio do dia 14, o rapaz e a companheira levaram redes, ferro de passar roupas, um copo de vidro, detergente, garrafa térmica para água e três CD´s de música.

Jackson Silva, segundo a polícia, pratica crimes desde que era menor de idade

Com a prisão por conta do furto na igreja, a polícia acabou descobrindo que os aturores tinha praticado outro furto, desta vez no dia 10 de janeiro, quando levaram DVD, microfones, pen drive e outros objetos de um clube social da cidade.

Por Eliane Souza

veja também