Aos Ministros do Evangelho

Aos Ministros do Evangelho

Atualizado: Sexta-feira, 13 Julho de 2012 as 12:26

Amados, graça e paz!


Temos visto no corpo de Cristo, numa uma ótica geral, ministros do evangelho, trazendo vergonha a palavra de Deus pela ausência de um bom testemunho, um bom nome ou o ser irrepreensível.

Todo cristão tem o dever de se comportar baseado nos princípios da palavra de Deus, que é a verdade absoluta.

Muito mais aqueles que foram chamados a entregarem os oráculos de Deus, não deveriam dar exemplo? Um ministro do evangelho está pronto para ser uma referência, como porta voz de Deus, quando sua vida é transparente e pode dizer públicamente "sede meus imitadores como eu sou de Cristo".

Como ministros do evangelho, não podemos usar "linguagem de comerciante" para tentar convencer as pessoas a comprar um "produto pirata" ou seja, fazer algo errado parecer ser o certo. Sejamos honestos diante de Deus e diante dos homens. Vamos nos esforçar em fazer o bem, o que certo, digno, para que o nome de Jesus seja glorificado.

Não usemos da autoridade e unção que Deus nos confiou para manipular pessoas com o intuito de receber algo em troca. Vamos ser verdadeiramente ministros do amor, da fé e de um bom nome, de um caráter aprovado diante de Deus e diante dos homens, sabendo que a obra de cada um será provada pelo fogo.

E lembre-se, tudo que é feito em oculto, um dia será revelado.

Simplesmente, acordei com essa palavra em meu coração e me senti no dever de compartilhar.

Aos ministros do evangelho, o meu forte abraço e ósculo santo.
Tenham um excelente dia!

 

Pr. Eliezer Rodrigues

veja também