Ap. Bud Wright ministra em Campina Grande

Ap. Bud Wright ministra em Campina Grande

Atualizado: Quarta-feira, 23 Fevereiro de 2011 as 9:42

A Congregação Verbo da Vida na Zona Sul em Campina Grande-PB, realizou o evento “Fundamentos da Fé” com o fundador e presidente do Ministério Verbo da Vida, o Ap. Bud Wright.

O evento iniciou na sexta-feira contando com a presença dos membros da igreja local e ainda muitos visitantes.

SEXTA O Ap. Bud iniciou sua pregação falando sobre a importância de estarmos firmados na Palavra de Deus e sermos tementes a Ele. “ Se você realmente crer que Ele habita dentro de você, você vai parar de fazer o que está fazendo de errado”, disse ele. Ele continuou falando da necessidade de controlarmos a nossa carne e vivermos no espírito, pois só assim as bênçãos se manifestarão. “Nossa carne pode ser controlada pelo homem que vive dentro de nós. A mente é o intermediário entre o seu espírito e a carne, então renove a sua mente pela Palavra”, concluiu.

SÁBADO No sábado, após o período de louvor dirigido pelo grupo do departamento de jovens da igreja local, o Ap. Bud destacou a importância de confessarmos a Palavra de Deus dizendo que “nós podemos fazer tudo o que a Bíblia diz, se estivermos plenamente convictos do que Ela diz”. Ele exortou os irmãos a declararem a Palavra, pois nós precisamos ouvi-la saindo de nossa boca e assim fazer com que chegue ao nosso coração. O Ap. Bud encerrou incentivando aos irmãos que desejam ardentemente fazerem a vontade de Deus a se moverem pela fé e, só dessa forma Deus irá os guiar para os próximos passos. “Quando você está duvidando você está dizendo que a Palavra Dele não é a verdade. Então, não fique preocupado ou ansioso, porque o Senhor guarda aqueles que confiam Nele”, afirmou ele.

DOMINGO Pela manhã o Ap. Bud Wright pregou continuando o tema do evento. Na ocasião, ele falou sobre as regras que existem na Palavra as quais precisamos seguir para obtermos uma vida de sucesso. “Não pense que você vai agradar a Deus sem usar fé para receber de volta. Tem regras que controlam como você vai receber. Precisa estar plenamente convicto que a fé na promessa de Deus vai produzir o que você está confessando. Deus não fala ‘eu acho’, Ele diz ‘eu sei’. É assim que você tem que dizer”. Ele motivou a todos a permanecerem firmes independente das situações e disse que “quando você conseguir ficar firme independente das circunstâncias você estará andando em fé. Fé na promessa deve ser a sua certeza”. À noite, o presidente do Ministério Verbo da Vida mostrou a todos durante sua preleção que precisamos criar a realidade que desejamos confessando a Palavra de Deus todos os dias, falando as promessas do Senhor. “Se veja como Deus te vê. Sem andar em espírito nunca agradaremos a Deus. Você é filho de Deus então pode agir como Ele, criando a sua realidade falando com fé”. O evento foi encerrado com muita alegria e celebração pelas verdades ouvidas e recebidas com mansidão em cada coração.  

veja também