Ap. Doriel de Oliveira e Pr. Roberto Lucena ministram a Ceia da Unidade, na ExpoCristã 2009

Ap. Doriel de Oliveira e Pr. Roberto Lucena ministram a Ceia da Unidade, na ExpoCristã 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Por Felipe Pinheiro - www.guiame.com.br

Assembleia de Deus, O Brasil para Cristo, Quadrangular e Casa da Bênção foram algumas das denominações evangélicas representadas na Ceia da Unidade, evento que aconteceu na manhã do quinto dia da ExpoCristã. "A feira não é apenas um espaço onde se apresenta produtos, mas de um local de fraternidade. (...) É um evento que tem ajudado na saúde do Corpo de Cristo", destacou o pastor Roberto de Lucena, da Igreja O Brasil para Cristo.

Participou do evento o apóstolo Doriel de Oliveira, da Igreja Casa da Bênção."O ap. Paulo fazia a diferença há doi mil anos atrás. A Igreja de Jesus precisa fazer a diferença aonde você estiver", exortou o líder que aproveitou para enfatizar a necessidade de pregar o Evangelho afim de que os milagres aconteçam. "Os dons da cura são vários, porque há muitas doenças para Jesus curar", explicou.

A ministração seguinte, do pr. Lucena foi embasada no primeiro livro de Samuel 13:9, em que os filisteus combateram contra o povo de Israel. "Os filisteus não estavam preparados para parar Saul, e sim parar o ferreiro. Se tem ferreiro casa de ferreiro, tem espada", apontou o pastor que relacionou a passagem com a Igreja. "Aqui é o exército de ferreiro. Enquanto tiver ferreiro, tem arma".

"O inferno está mais preocupado com o que está acontecendo aqui do que com com o Congresso Nacional. Ele está preocupado em quebrar as casas de ferreiro: A Igreja O Brasil para Cristo, Casa da Bênção, Quadrangular", afirmou Lucena.

Foto: Getúlio Camargo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições