Ap. Estevam Hernandes: "A Igreja vence o espírito da iniquidade"

Ap. Estevam Hernandes: "A Igreja vence o espírito da iniquidade"

Atualizado: Quarta-feira, 1 Dezembro de 2010 as 11:06

Entre os dias 24 e 27 de Novembro, aconteceu no Renascer Hall, a Conferência Apostílica 2010. Durante o os dias do congresso, líderes diversos ministraram para os presentes que, ouviram atentos e receberam a Palavra dos preletores.

No encerramento da Conferência, o líder da Igreja Apostólica Renascer Em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes finalizou a sequência de palestras com palavras de motivação e encorajamento a todos os que participaram do evento.

“O Espírito de Deus nos renova a cada momento, vencemos a apostasia! Profetize Isaías 61! O Espírito do Senhor está sobre mim!”, disse o apóstolo.

O líder e preletor da noite também lembrou que o povo de Deus não se une às trevas, mas tem poder para vence-las e alertou para os encatamentos com aquilo que é falso.

“Nós não participamos das obras das trevas, mas as vencemos. Nós vencemos o ministério da iniquidade, dos falsos profetas que se levantam para enganar. A Igreja, quando não tem autoridade, se encanta por aquilo que não é verdadeiro. Mas nós vencemos pela eficácia de Deus, Ele pode nos dar além daquilo que pedimos ou pensamos!”, disse ele.

“A nossa fé vence o mundo! Nós vamos para a eternidade pela fé!”, finalizou.

veja também