Ap. Estevam Hernandes comemora volta de Luis Fabiano ao São Paulo

Ap. Estevam Hernandes comemora volta de Luis Fabiano ao São Paulo

Atualizado: Terça-feira, 15 Março de 2011 as 11:22

O apóstolo Estevam Hernandes comemorou, nesta sexta-feira, via Twitter a repatriação de Luis Fabiano para o São Paulo. O jogador que estava no Sevilha acertou um contrato de quatro anos com o time paulista. A apresentação oficial está prevista para o próximo dia 30.

“Luis Fabiano, servo de Deus e do São Paulo por quatro anos. Agora ninguém segura o tricolor. Bem-vindo, com todas as bênçãos espirituais”, postou o líder da Igreja Renascer, amigo do jogador e torcedor do Tricolor.

Mais tarde, ele voltou a escrever outra mensagem ao atacante: “@luis_fabuloso Deus nos dá a sua benção, EF 3.20, parabéns, dupla honra, tempo abençoado, valeu queridão”.

No twitter, o jogador é seguido por mais de 400 mil usuários, mas segue apenas 138 perfis e um deles é o apóstolo Estevam Hernandes.

A cortesia é reciproca. O líder da Igreja Renascer também segue Luis Fabiano na rede mundial.

Recentemente, o jogador agradeceu ao apóstolo Estevam por uma felicitação de um gol marcado. “Apóstolo, obrigado queridão... Um beijo grande de toda família Clemente... e nóis na benção”, postou Luis Fabiano.

Evangélico, o jogador é uma das promessas de gol no ataque do São Paulo e da Seleção Brasileira na Copa América, que começa em julho, na Argentina.

Luis Fabiano, porém, só deve estar em condições de jogo no final de abril ou começo de maio. O jogador se lesionou na partida contra o Bilbao, pela 27ª rodada do Espanhol. Aos 26min do segundo tempo, ele caiu no gramado sentindo dores no joelho direito e foi retirado de campo de maca. Na segunda, o clube confirmou que ele sofreu um estiramento no músculo tendinoso da coxa direita.

Nesta sexta-feira, o São Paulo adquiriu 100% dos direitos federativos do jogador por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,5 milhões), que serão pagos ao clube espanhol ao longo dos quatro anos do contrato firmado com o atleta.

"Dinheiro não é tudo na vida. Nada paga a felicidade que sinto por voltar a vestir a camisa do meu time de coração. Devo tudo que tenho ao São Paulo, tenham certeza que suarei muito essa camisa e irei fazer muitos gols. Faz tempo que fico me imaginando saindo do túnel do Morumbi para entrar em campo olhando nossa torcida maravilhosa", disse Luis Fabiano ao site oficial do clube.  

veja também