Ap. Estevam Hernandes: "Jesus Cristo é nosso advogado e intercessor"

Ap. Estevam Hernandes: "Jesus Cristo é nosso advogado e intercessor"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A Justificação Apostólica foi o tema da ministração do apóstolo Estevam Hernandes nesta quarta-feira, 26 de janeiro, durante a Noite de Poder. Baseado passagem bíblica de Romanos 10.1-21, ele falou que "Jesus Cristo é nosso advogado, aquele que nos defende diante de toda injustiça".

"Estar justificado no Espírito é ter um intercessor que é Jesus. A intercessão nos justifica diante de Deus. Hoje Jesus Cristo intercedeu por nós o dia todo!", afirmou o apóstolo.

O apóstolo disse que é preciso se relacionar com Deus de maneira correta, pois "não existem intermediários, apenas Jesus".

"O Senhor nos justificará diante dos homens e dos anjos, por causa desta justificação o inimigo não pode nos parar", afirmou.

Para ter esta justificação - explicou, é preciso - em primeiro lugar, ter a palavra da fé. "Precisamos ter a palavra da fé, a palavra que destrói as obras do diabo... Temos o poder que sai das palavras da fé", disse ele. Em segundo lugar, afirmou, temos que viver como aqueles que viveram no deserto, mas não deixaram a palavra morrer. "Bem aventurado aquele que sofre o tempo da espera porque tem um memorial diante de Deus."

Em terceiro lugar, continuou, somos justificados pelo envio que me leva a Jesus Cristo. "Não aceite discussão que não esteja na Palavra. Nós fomos escolhidos para encontrar o Messias, nós achamos o Messias, não podemos ficar parados... Quem o conhece, sofre calado porque sabe que será justificado", disse o apóstolo.

Por Pra. Claudia Pires

Foto: Leonardo Junior

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições