Ap. Estevam Hernandes ministra sobre as mentiras do diabo

Ap. Estevam Hernandes ministra sobre as mentiras do diabo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Nesta quarta-feira, 4 de maio, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre o texto que está em Hebreus 12.1-13 durante a Noite de Poder. Ele falou que as mentiras do diabo em nossas vidas vão cair por terra e que temos que nos desembaraçar de tudo que nos prende.

“Espiritualmente existem testemunhas espirituais e também pessoas impulsionadas pelo demônio que estão ao seu redor. Temos que nos desembaraçar de todo peso que está em nós. Temos que nos desembaraçar das coisas pequenas que nos prendem. Tudo aquilo que te amarra te impede de caminhar na direação do que Deus tem para sua vida. Deus tem uma caminhada de vitória para sua vida!”, afirmou.

Somos enganados pelos nossos sentimentos para que fiquemos estacionados, afirmou o apóstolo. “As mentiras do diabo que amarram sua vida precisam sair, peça ao Senhor que desembarasse sua vida.”

Para que nossa vida seja desembaraçada, é preciso ter as seguintes atitudes, segundo ministrou o apóstolo Estevam:

1.     Olhar para Jesus Cristo. “Mas olhe para entender que Ele abriu mão de sua majestade e glória e entregou sua vida por nós. Ele suportou a morte de cruz. Nós temos que olhar pela perspectiva do que foi o sacrifício de Cristo. Muitas vezes não olho o que Jesus passou e o que Ele sofreu... Ele passou por uma grande vergonha...Se você olha para Cristo e vê o quadro do sofrimento, vê também a interferência de Deus que trás a ressurreição. Não se preocupe com aqueles que se levantam contra sua vida, sua leve e momentânea tribulação está produzindo um peso de glória.”

2.     Aprenda a receber um não. “Muitas vezes Deus te fala não. Ele te reprova. Seja mais humilde e mais simples... mas muitas vezes, sua carne se revolta porque Deus não fez o que você queria, Ele sempre vai fazer o melhor. Deus disciplina a quem ama. Glorifique o nome dele e se sinta a pessoa mais amada do mundo. Aprenda que o Senhor está trabalhando na sua vida e nada vai dar errado.”

3.     Saiba resistir, não ceda. “Resista contra todas as obras do diabo, não seja um joão-bobo nas mãos do inimigo. Temos que ser os loucos desses dias que andam na contramão do inferno! Se Deus está te disciplinando é porque Ele vai te abrir grandes portas de livramento. Não sabemos o tempo de Deus, mas as coisas vão acontecer na sua vida! Deus vai mudar sua sorte como mudou a sorte de Jó. Resistir significa estar me preparando para o Dia do Senhor!”

4.     Fortaleça suas mãos. “Não há nada que possa te impedir de ter vitória, em nome de Jesus. O vencedor levanta as mãos! Peça para o Senhor segurar e fortalecer as suas mãos. As suas mãos vão ficar levantadas para que a vitória do Senhor seja 100% realizada!”.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições